terça-feira, 26 de agosto de 2008

Piadas de judeu



1.
Num banco de praça de Nova York , um velho judeu lê o jornal Nation of Islam, publicação anti-semita editada por Louis Farrakahn.
Outro judeu se aproxima e lhe diz indignado: "Por que você está lendo esta porcaria em vez de ler o Jewish Journal?"
O primeiro responde: "O Jewish Journal só publica reportagens sobre anti-semitismo, terrorismo em Israel , problemas e mais problemas do povo judeu no mundo inteiro.
Este jornal aqui, não. Diz que os judeus estão abarrotados de dinheiro, que os judeus controlam os bancos, que controlam a mídia, que controlam Hollywood ... Muito melhor ler boas notícias!"

2.
O embaixador de Israel pede a palavra na Assembléia Geral das Nações Unidas e diz: "Antes do discurso propriamente dito, quero contar uma história. Quando Moisés conduzia o povo judeu depois do êxodo, chegou a um oásis perto da Terra Prometida onde havia um lago maravilhoso, com água fria e cristalina. Moisés se despiu e mergulhou para se refrescar e recobrar as forças. Ao sair da água, viu que suas roupas tinham sido roubadas. Irritado, exclamou: 'com certeza foram os palestinos!'"
Arafat, que se encontra na assembléia, protesta: "Naquele tempo não havia palestinos nesta parte do mundo!" E o embaixador de Israel arremata:
"É justamente por aí que pretendo começar o meu discurso"
****

Nenhum comentário: